Coudet dá desculpa para resultados ruins do Atlético

O Atlético está invicto na temporada, no entanto, o time ainda está devendo futebol quando enfrenta adversários com mais capacidade técnica, foi assim contra o Cruzeiro, América-MG e Carabobo, em todos esses jogos o Galo foi pior que o adversário, mas conseguiu empatar a partida. Após o empate contra o Coelho, o técnico Eduardo Coudet deu desculpas para o mal desempenho do time.

“Concordo que o início não foi o melhor. A primeira metade toda não foi boa. Aconteceu o mesmo no jogo passado (Carabobo). Falamos antes deste jogo e agora também. Pode ser a possibilidade que você (repórter), também, sofreu da viagem. Foi muito difícil. Seguramente, o que queremos ver é o que aconteceu no segundo tempo da Copa e de hoje”, explicou o treinador.

Além da altitude, o treinador argentino também culpou o gramado do Carabobo como responsável para a má atuação do time. No entanto, segundo Coudet, o time está confiante que no Mineirão, no jogo de volta, a equipe alvinegro buscará o resultado e sairá com a classificação para a terceira fase da Copa Libertadores.

“Com o mesmo campo. Vamos chegar nisso. Com o campo ruim, pudemos fazer 15, 16 finalizações, não lembro bem. Com o campo bom, temos que fizer mais e mais gols. Estou confiante que vamos fazer um grande jogo na quarta. Confio muito neste grupo, nos jogadores. Os jogadores querem ganhar, eles têm fome. Tive a possibilidade de onde estaria, e elegi este clube. Estou feliz aqui. Vejo um processo correto. O que está por vir vai ser muito bom”, disse o técnico otimista.

Por fim, Coudet admitiu que o time cometeu alguns erros defensivos e apontou a si mesmo como principal responsável pelas falhas no sistema defensivo e assegurou que haverá uma melhora no decorrer das partidas, com o ajustamento de alguns pontos.

“Sou o primeiro a admitir os erros do time, mas seguramente vamos encontrar a forma. Se o Barcelona encontrou a forma de marcar, nós podemos também a forma de encontrar de não levar gol”, finalizou.

O Atlético segue invicto na temporada com 5 vitórias e 3 empates nos 8 jogos disputados. Apesar das críticas, é um dos poucos times no Brasil que detém um aproveitamento tão alto.

Comentários estão fechados.