Coudet diz NÃO e Atlético bate o martelo sobre Ademir
Após um ano que saiu dos planos do Atlético-MG, o clube decidiu reformular a equipe desde o comando e buscou o argentino Eduardo Coudet para movimentar a Cidade do Galo. O time garantiu saídas importantes, o treinador colocou suas prioridades na mesa e além de definir seis novos reforços, pediu a permanência de um nome que gera divergências entre a torcida, o atacante Ademir.
O atleta foi contratado na temporada passada sem custos para a equipe mineira, representando um bom nome para reforçar o elenco, após temporada brilhante pelo América. Contudo, não conseguiu bons momentos junto ao Galo e ficou perto de deixar o time ao final de 2022. No entanto, para Coudet, acabou se tornando peça importante para completar seu elenco.
A temporada é extremamente atrativa aos atletas e para a torcida, e de acordo com a Itatiaia, Ademir seria uma das prioridades da comissão, tratado com enorme carinho. Ainda de acordo com a reportagem, o jogador teria uma proposta “financeiramente interessante” de um time da Primeira Divisão do futebol mexicano. No entanto, Coudet prontamente negou sua saída.
Ademir é sondado por clubes brasileiros
O treinador entende a qualidade do jogador e espera que a temporada de sucesso junto ao América, possa ser adaptada agora no Galo. Ademir é um atleta flexível e até mesmo pela saída do atacante Keno, o objetivo era que o jogador permanecesse no time. Além de receber propostas do México, Ademir também foi cogitado por São Paulo, Internacional, Santos.
Em sua primeira temporada com a camisa da equipe alvinegra, o jogador atuou em 64 jogos e balançou as redes em oito oportunidades. O Atlético completará em 2023 dez anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores, torneio que vem batendo na trave e pode ser uma das maiores metas do time de Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.