Coudet diz que vai deixar o Atlético Mineiro
A bomba da noite de sábado não foi o empate do Atlético Mineiro com o RB Bragantino em 1 a 1 dentro do Mineirão, depois de abrir o placar com gol de Paulinho, pela décima rodada do Brasileirão. O que tomou conta das manchetes na madrugada foi a conversa do treinador Eduardo Coudet com os jogadores e o dirigente Rodrigo Caetano nos vestiários.
A parada na Data FIFA servirá como um tempo de descanso ao elenco, mas também a Chacho, que planeja viajar à Argentina. O comandante irá visitar a família e o agente Cristian Bragarnik para tomar uma decisão superimportante. O Atlético Mineiro, a seis pontos do líder no Brasileirão e praticamente encaminhado nas Oitavas de Final da Copa Libertadores, pode ter um futuro bastante incerto.
Fora Coudet?
De acordo com as informações de Fred Ribeiro, Coudet falou em tom de despedida após o ponto conquistado no Gigante da Pampulha. O treinador se mostrou insatisfeito com a diretoria, que não teria cumprido à promessa de fortalecer o Galo em busca de disputar os títulos da temporada ao lado de Flamengo e Palmeiras.
Em outras palavras, Chacho quase que decretou a saída do Atlético Mineiro. A viagem ao país natal será o divisor de águas, porém, a situação de instabilidade já causa nos bastidores da Cidade do Galo. Os atletas se sentiram desconfortáveis, Rodrigo Caetano rebateu Coudet e os 4R’s organizaram uma reunião de emergência.
O ambiente, com certeza, não será dos melhores independente da decisão tomada pelo técnico e, por isso, a melhor decisão, de fato, seja a troca no comando. O detalhe crucial é: Quem irá romper o contrato? A multa rescisória de Eduardo Coudet no Atlético Mineiro gira em torno dos R$ 20 milhões.
Comentários estão fechados.