Coudet é notificado de péssima notícia para o Galo na Libertadores
Apesar de ainda ter a estreia na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas-RS, e no Brasileirão, contra o Vasco, o Galo já vem pensando no próximo jogo da Libertadores – próxima terça-feira (18), no confronto contra o Athletico-PR. Isso porque, Eduardo Coudet terá apenas os atacantes Paulinho e Hulk a disposição, além dos garotos Isaac e Cadu. Veja a situação das outras peças ofensivas:
- Vargas: sofreu um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo, e está fora por tempo indeterminado;
- Alan Kardec: segue em recuperação após um procedimento cirúrgico para a retirada de uma hérnia de disco lombar;
- Pavón: volta de suspensão apenas na 3° rodada, diante do Alianza Lima.
Críticas de Coudet
Um dos grandes motivos pela “explosão” de Coudet na entrevista coletiva pós-derrota para o Libertad, foi a mudança de planejamento da diretoria, no que diz respeito a contratações. Inclusive, o argentino já vinha pedindo um novo centroavante a algum tempo, e não foi atendido.
“É o risco que os investidores disseram que teríamos que correr. Não quiseram trazer um 9. Disseram que íamos correr este risco. Mas não esclarecem a situação para os demais. Aqui quem coloca a cara sou eu. Esse não era o panorama que tínhamos quando foram me buscar. Minha ideia era descansar. Eu vim porque era este clube e pelo desafio importante que havia. Vou colocar a cara, mas (eles) também têm que falar e dizer qual é a verdade“, disse.
Essa declaração e tanto outras fez com que seu cargo estivesse ameaçado. No entanto, após o título estadual sobre o América e algumas reuniões, Chacho foi mantido.
Comentários estão fechados.