Coudet encontrou o novo camisa 10 do Atlético-MG

O Atlético-MG viveu um final de semana decepcionante na temporada, especialmente por ter perdido a segunda oportunidade de conquistar o triunfo pelo Campeonato Brasileiro, após empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro. A torcida do Galo não poupou críticas pelo resultado, especialmente ao atacante Paulinho, que desperdiçou a chance mais clara de gol no duelo, diante da falha no domínio de bola.

Diante da sequência negativa da equipe mineira, e também de maneira individual do atacante, parte da torcida revelou não acreditar que Paulinho mereça a camisa 10, mesmo sendo um reforço de peso para a temporada. O técnico Eduardo Coudet vem proporcionando uma grande reformulação no elenco desde a temporada anterior, mas parece ter encontrado uma joia no próprio time do Galo.

Por grande parte da torcida, o meio-campista Hyoran foi o craque do jogo, e facilmente poderia ser o camisa 10, diante das últimas atuações individuais. O jogador possui contrato válido com o Atlético até o fim de 2023, após negociação com o Palmeiras, em compra realizada em fevereiro de 2021, avaliada em R$ 7,5 milhões. O atleta já enfrentou diversas críticas no time, mas surpreende a Massa.

Bragantino salva Atlético com liberação de Hyoran

Com a camisa do Galo, Hyoran atuou entre as temporadas de 2020 e 2021, acumulando cerca de 80 jogos, com 12 gols e 11 assistências, antes de ser emprestado ao Red Bull Bragantino no ano anterior. Na época, esteve junto ao time no Triplete do Galo, que conquistou os títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Em temporada pelo Bragantino, Hyoran garantiu 43 atuações em jogos, balançando as redes em seis momentos, além de garantir seis assistências. Para a sorte do torcedor atleticano, a equipe paulista não desejou exercer a opção de compra.

Comentários estão fechados.