Coudet explica por que Igor Gomes ficou no banco contra o Botafogo

O Atlético Mineiro foi derrotado no Rio de Janeiro por 2 a 0 para o Botafogo. O resultado marcou o segundo revés do Galo na competição e jogou ainda mais pressão para o trabalho de Eduardo Coudet. Com isso, após o jogo, o argentino deu suas ponderações sobre o confronto e justificou a ausência de Igor Gomes, mesmo que o meia tenha feito uma ótima partida contra o Alianza Lima.

Questionado sobre o motivo de começar com Igor no banco seguido o fato da grande rodagem de jogadores estar prejudicando o entrosamento do time, Coudet justificou a carga alta de jogos e lamentou que não possa utilizar sempre os mesmos times.

“Se você comparar com o jogo contra Paranaense, apenas o Mariano foi alterado. Naquela partida fomos bem, assim como contra o Alianza. Então, não posso ficar repetindo sempre, mas repetir os times é muito complicado.

Coudet justificou ausência de Igor Gomes no time do Galo

Com a derrota, o Galo estacionou na décima quarta colocação da competição. Agora, o time de Chacho viaja ao Mato-Grosso para enfrentar o Cuiabá na tentativa de retomar as voltas no Brasileiro, já que possui uma campanha irregular com um empate, uma vitória e duas derrotas. Além disso, a equipe terá uma dura sequência em maio, já que precisa, também, de uma recuperação na Libertadores para se classificar.

Comentários estão fechados.