Coudet faz nova exigência à diretoria
O treinador do Galo não se contenta com as cinco vitórias consecutivas e espera mais da diretoria, que ainda não atendeu a exigência de Eduardo Coudet: contratar um centroavante, camisa 9 de origem. A raiva só não se transforma em uma nova crise sob o comando de Chacho por conta de Alan Kardec.
O atacante está próximo de retornar aos gramados com o Galo e é a última aposta do Presidente Sérgio Coelho, que deu um ultimato. Se Alan Kardec não render, o Atlético Mineiro irá ao mercado na busca de um jogador para a função. O problema agora, além da situação financeira, é uma demanda de última hora de Chacho.
De acordo com o conceituado perfil Canal Alvinegro – Repshow, Coudet gostaria também de um atacante velocista, como poderia ser Ademir, que não caiu nas graças do técnico. No elenco do Galo, só Pavón reúne os atributos desejados, principalmente, por conta da grande fase vivida. Caso estivesse com o desempenho abaixo, provavelmente haveria mais demanda.
Será que vem?
Uma das principais informações relacionadas ao Galo no mercado, porém, tratam de um meio-campista: o paraguaio Matías Rojas, que joga na Racing, da Argentina e estaria disposta a experimentar o futebol do Brasil aos 27 anos. O Botafogo aparece como um destino mais provável.
O empecilho na contratação do camisa 10 é a pedida salarial. Rojas quer receber cerca de R$ 30 milhões em três anos de contrato. O que foge bastante das pretensões do Galo. A diretoria, aliás, trabalha para vender jogadores no meio do ano de olho na redução da folha.
A barca, por enquanto, não foi montada, mas tem um nome que alegraria a torcida longe do Atlético. O atacante Eduardo Vargas chegou até a ver um comunicado da Galoucura exigindo a saída imediata. Coudet e a diretoria saíram em defesa do chileno.
Comentários estão fechados.