Coudet faz pedido e Galo planeja retorno de atacante para elenco do clube
Com poucas opções ofensivas, em breve Eduardo Coudet poderá contar com o retorno de Alan Kardec, que está longe dos gramados desde outubro do ano passado, quando precisou passar por um tratamento endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o camisa 14 deve estar de volta em um mês.
Nicola ainda revelou que além de se recuperar do procedimento na coluna, Kardec teve uma fratura no dorso do pé por stress, e por isso está a tanto tempo sem jogar. Até o momento, são apenas 13 jogos com a camisa preta e branca, com dois gols anotados.
Bom ressaltar que mesmo lesionado, o atacante recebeu ofertas de alguns times do futebol brasileiro, como Santos, Athletico e Vasco. No entanto, o elenco do Atlético já está curto o suficiente, ainda mais pelas vendas de Eduardo Sasha e Ademir.
E os reforços?
Apesar das perdas recentes, como os dois atacantes citados e o meia Nathan (que não fazia parte dos planos de Coudet), o Alvinegro não irá fazer movimentos nessa janela, que fecha na quinta-feira (20). Segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano, apenas no meio do ano, com a transformação para clube-empresa, é possível investimentos.
“Se conseguirmos fazer essa travessia até o meio do ano, com o clube melhor financeiramente e tomara que com a inauguração da Arena e concretização da SAF, é um outro cenário. No nosso cenário de hoje, é praticamente impossível uma contratação. Temos que ser muito transparentes. Nosso desafio é chegar até julho vivos em todas as janelas para tentar fazer acréscimos no elenco“, disse, há cerca de um mês, a rádio Itatiaia.
Comentários estão fechados.