Coudet faz promessa que a torcida do Galo vai cobrar
Eduardo Coudet acabou não se calando e fazendo uma promessa que, com certeza, será cobrada pela torcida do Galo depois. O treinador tem uma partida decisiva neste final de semana, pensando nos planos do Alvinegro, mas também em algumas metas pessoais do próprio técnico, que falhou em uma situação anteriormente e agora pode “corrigir”.
Coudet nunca chegou em uma final de estadual no Brasil, quando dirigia o Internacional, em 2020, acabou perdendo a final do segundo turno para o grande rival, o Grêmio, ficando de fora da grande decisão naquele ano. Agora, terá que vencer a partida contra o Athletic para garantir a sua primeira disputa em uma final de competição regional desse tipo.
O treinador, inclusive, fez uma promessa recentemente para os torcedores, onde afirmou que o Galo vai fazer uma partida muito melhor. “Vou dizer que seguramente esse time vai jogar muito melhor o futebol, minhas equipes se caracterizam por jogar bem ao futebol, temos um grupo boníssimo, e podemos jogar muito mais fundo, e vamos fazê-lo. Temos a obrigação de nos meter (nas finais)”, disse.
Essa promessa, com certeza, será cobrada pela torcida em caso de revés na partida deste final de semana. O Atlético-MG é amplo favorito para a disputa da semifinal e, além disso, leva certa vantagem também no que diz respeito ao próprio Campeonato Mineiro, tendo em vista o desempenho que apresentou na primeira fase da competição, aumentando as expectativas.
Coudet já cumpriu objetivo no Galo
O treinador ainda afirmou que o time teria cumprido o primeiro objetivo, na Libertadores, mas agora tem atenção virada para o Mineiro. “Cumprimos um primeiro objetivo, no qual tínhamos muita responsabilidade. Agora, já estamos pensando no sábado. Temos outro objetivo adiante, de estar na final do Estadual. Seguramente a gente vai nos acompanhar, e vamos fazer um grande esforço para cumprir esse segundo objetivo”, completou.
Comentários estão fechados.