Coudet faz revelação e pega todos de surpresa
Na última quarta-feira (10), o Atlético venceu mais um importante confronto na temporada, e o técnico Eduardo Coudet vem acumulando pontos de confiança com a Massa Atleticana. O treinador chegou com grande responsabilidade na equipe, após saída de um técnico vitorioso pelo time, Cuca, que não conseguiu resgatar a competitividade do Galo em 2022.
Extremamente enérgico, Coudet chegou movimentando a Cidade do Galo, definindo sua prioridades e as liberações necessárias. Ao todo, oito nomes foram anunciados, mas o lateral Paulo Henrique já foi emprestado ao Vasco da Gama, em negociação favorável ao Atlético. Desde o início, o argentino vem se mostrando focado e exigente na parte física dos atletas, especialmente por ter uma longa temporada.
Em uma revelação surpreendente, Eduardo Coudet garantiu que assistiu todos os jogos do Atlético de 2021, e entende que há um tempo necessário para atingir o time ideal. “Antes de vir para o Galo, vi todas as partidas, inclusive de 2021. Uma grande equipe. Creio que a partir da quarta, quinta rodada, que a equipe arrancou no Campeonato Brasileiro. Vamos precisar de tempo para chegar à melhor forma.”
Massa deseja encontrar características do time de 2021
A surpresa é positiva, já que é exatamente o espelho que a Massa Atleticana gostaria de ter para 2023. Naquela época, o clube mineiro parecia imbatível e pronto para enfrentar qualquer desafio, vencendo o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Na Libertadores, foi eliminado de maneira invicta, após empates nos jogos de ida e volta da semifinal, com a regra do gol fora.
Assim, por completar 10 anos de sua primeira e única conquista da Libertadores em 2023, o título pode ser o desejo máximo do elenco alvinegro, principalmente aos jogadores que permaneceram do ‘Triplete Alvinegro, e desejam adicionar mais uma taça ao currículo.
Comentários estão fechados.