Coudet faz revelação inesperada sobre o time do Galo

Na última quarta-feira (1), o técnico Eduardo Coudet garantiu parte da confiança da Massa Atleticana, ao avançar junto ao Galo à terceira fase da Copa Libertadores da América. O clube mineiro recebeu o Carabobo da Venezuela no Mineirão, já no confronto de volta, e a Massa Atleticana esteve em peso para empurrar o time, em busca do tão sonhado título.

O duelo terminou em 3 a 1, e importantes peças puderam garantir maior entrosamento, pensando na longa temporada alvinegra. Ao todo, Coudet conta com sete reforços em sua equipe: o atacante Paulinho, os zagueiros Mauricio Lemos e Bruno Fuchs, o lateral Renzo Saravia, além dos meias, Edenilson, Igor Gomes e Patrick. Assim, já planeja os próximos passos com a equipe.

Dono da primeira posição do Grupo A, o próximo desafio do Galo pelo Campeonato Mineiro é o Democrata de Governador Valadares, fora de seus domínios já no próximo sábado (4). Assim, após o difícil confronto pela Libertadores, Coudet admitiu a necessidade em realizar um descanso aos titulares, colocando uma equipe mista para oitava rodada do estadual.

Atlético pode apresentar foco maior nos próximos jogos

Ainda sem jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético deve focar suas atuações pela Copa Libertadores, título que pode representar a maior meta para os atletas alvinegros, principalmente aos que atuaram no ano histórico de 2021, em que ao título continental não chegou por mínimos detalhes. No entanto, o treinador argentino entende a importância de vencer o Mineiro.

O Atlético pode conquistar um importante número, ao conquistar sua quarta taça consecutiva do Campeonato Mineiro. Na final do ano anterior, o Galo enfrentou o Cruzeiro no Mineirão, e venceu por 3 a 1, afirmando a boa fase da equipe alvinegra, que não se mostrou presente ao longo do ano. Para Eduardo Coudet, pode ser o primeiro título vestindo a camisa do Galo.

Comentários estão fechados.