Coudet faz revelação inusitada após vitória do Galo

O Galo venceu mais uma no Campeonato Mineiro, chegando a quatro vitórias seguidas e liderança no Grupo A. Após o jogo, Coudet foi questionado sobre ter usado os principais jogadores na vitória diante do Democrata de Sete Lagoas e valorizou o elenco como um todo.

Falando com sinceridade, titulares não existem para mim. Todo o grupo trabalha todos os dias para quando precisar. Temos que preparar um grupo, temos sempre coisas para melhorar. À medida que passam as partidas, vamos vendo melhor, você vê um time muito mais dinâmico, favorecido pelo campo e porque nos últimos dois jogos enfrentamos muito calor. Vamos seguir trabalhando, seguir crescendo”, disse.

Apesar da esquivada do argentino, esse time que venceu o Democrata deverá ser repetido na segunda-feira (13), no clássico contra o Cruzeiro. Jogo, que é válido pela 5ª rodada do Mineiro, acontecerá na Arena Independência, às 20h.

Desfalques

Com a volta de Mariano, o Atlético ainda possui quatro jogadores no departamento médico e que estão fora do jogo diante da Raposa. O zagueiro Igor Rabello, que teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, deve voltar entre março e abril.

Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana, teve uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ter ocasionado uma ruptura no menisco medial e na cartilagem. Sua volta está programada para junho e agosto.

O argentino Matías Zaracho já faz corridas no campo, em processo de recuperação da contusão no tornozelo e ainda esse mês deve estar à disposição de Coudet. Por fim, o atacante Alan Kardec, que faz trabalhos na fisioterapia e na academia do clube após tratamento endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar, tem a mesma previsão do “hermano”.

Comentários estão fechados.