Coudet ganha reforço de última hora para a Libertadores
A Libertadores para o Galo já está batendo na porta e o técnico Eduardo Coudet terá mais uma excelente opção para o meio de campo do time. O meia Zaracho já foi entregue à transição do clube e foi liberado pelo Departamento Médico do alvinegro. A informação foi dada pelo próprio Atlético em nota em suas redes sociais.
“DM Informa: O meio-campista Zaracho iniciou nesta sexta-feira o processo de transição, liberado pelo DM após se recuperar da lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na pré-temporada. Falta pouco, Matí!”, informou.
Zaracho sofreu ruptura dos ligamentos do tornozelo esquerdo, além de uma pequena fratura no local, no início do ano. A lesão ocorreu durante um treinamento comandado por Eduardo Coudet. O meia foi dúvida por muito tempo, em relação a sua condição física para jogar a Libertadores, mas conseguiu se recuperar a tempo e deve estar à disposição para o Atlético.
Para o meio de campo, o alvinegro terá vários nomes para disputar 4 posições. Mesmo com a saída de Jair, Nacho e Calebe, o clube ainda conta com nomes como Igor Gomes, Edenilson, Allan, Otávio, Pedrinho, Patrick, Rubens, além de alguns atacantes que podem fazer a função, como Ademir, que vem sendo utilizado na meia direita, Paulinho e Vargas que podem jogar como meia de criação.
Zaracho será peça importante no esquema de Coudet, por já conhecer o estilo do treinador, com quem trabalhou no Racing, e projeta um Galo forte e combativo em 2023. “Eu me sinto identificado (com o Coudet), ele tem confiança em mim, vai aumentar o nível. Com a intensidade que tem, vai potencializar o que fizemos em 2022 e vamos melhorar”, disse o meia.
Comentários estão fechados.