Coudet ignora resultado negativo e garante que futebol do Galo está agradando
O técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet, expressou novamente sua decepção com as oportunidades perdidas pelo time, depois do empate em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro. Ele destacou que a equipe teve cuidado no início da partida para evitar sofrer gols nos primeiros minutos, mas que, como já aconteceu antes, faltou a conclusão das jogadas em gol.
“O time tem um jeito, está jogando da mesma forma dentro e fora de casa, tentando impor as condições. Acho que deu certo nessa maneira. Está faltando fazer gol. Fizemos um grande primeiro tempo. Mas falamos para não errar no início. Não podíamos tomar gols nos primeiros quinze minutos. Fomos mais cautelosos e a partir daí crescemos no jogo“, disse.
O argentino mencionou os dois últimos jogos da equipe, nos quais o time foi derrotado pelo Vasco na estreia do Brasileirão em casa, e pelo Athletico-PR na Arena da Baixada, na Libertadores, e disse que o Galo merecia ter conquistado os pontos em todas as partidas, apesar das derrotas. Ele também destacou que é preciso melhorar a finalização e aproveitar as oportunidades criadas.
Apesar disso, o Atlético precisa reencontrar o caminho das vitórias, já que se encontra na 15° colocação, com apenas um ponto. O próximo jogo no Campeonato Brasileiro será no sábado (29), diante do Furacão, no Mineirão.
Próximo compromisso
O Alvinegro agora foca na terceira fase da Copa do Brasil e enfrentará o Brasil de Pelotas-RS fora de casa, no Estádio Bento Freitas, nessa quarta-feira (26), às 19h30. No jogo de ida, em Belo Horizonte, a equipe conseguiu virar a partida para 2×1, e com isso, um empate será suficiente para avançar para as oitavas de final.
Comentários estão fechados.