Coudet já deixa o Galo para trás e pode ser o novo técnico do América
Poucos dias depois de sair do Galo, o técnico Eduardo Coudet já tem nome ligado a outro clube. De acordo com o jornalista César Caballero, da ESPN México, o argentino está entre as opções consideradas pelo América, uma das equipes mais renomadas do país.
A notícia do interesse do América do México em Coudet foi divulgada ontem, três dias após a saída do treinador do Atlético. O “hermano” se despediu dos jogadores logo após o empate por 1 a 1 com o RB Bragantino, ocorrido no último sábado (10), no Mineirão, durante a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o clube oficializando no dia seguinte.
O América encerrou a temporada 2022/23 com uma derrota por 3 a 1 em casa contra o Guadalajara, no dia 21 de maio. Esse resultado resultou na eliminação do time na semifinal do Clausura, fase final do Campeonato Mexicano, e também levou à saída do técnico Fernando Ortíz. Com isso, o clube está agora em busca de um novo comandante no mercado.
Coudet criticado
Nesta semana, o ex-jogador e atual comentarista Zinho, durante o programa Sportscenter, da ESPN, fez críticas contundentes a Coudet. Ele expressou sua opinião em relação às alegações do argentino de que o elenco alvinegro seria limitado.
“Que desculpinha esfarrapada do treinador. Tá de brincadeira. O Sasha não era titular, quase não era aproveitado. Aí veio o Pavon, que entra no time muito bem. Vem o Paulinho. Tá de brincadeira o Coudet, né? O Coudet que me desculpe. Tá afim de embora, não tá mais a vontade, tá chateado com o ambiente, qualquer coisa, tem todo o direito. Mas falar do elenco do Atlético? Vai pra outros elencos aí. Acho que é chorar de barriga cheia”, disse.
Comentários estão fechados.