Coudet mal saiu do Atlético-MG e já perdeu outro emprego

Dias após a eliminação precoce do Atlético-MG pela Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, o técnico Eduardo Coudet deixa o comando do Galo, em decisão compartilhada ainda nos vestiários do Estádio Mineirão, no último sábado (10). O treinador foi anunciado pelo clube mineiro ainda em novembro de 2022, e se despede com rápida e polêmica passagem, divido opiniões entre a Massa Atleticana.

Assim que se despediu de Belo Horizonte, Coudet já era especulado por um outro clube, o América, do México. A equipe realiza seu trabalho de pré-temporada ainda sem um técnico definitivo, no entanto, estudava as melhores opções para o próximo torneio da Liga MX. Entre os nomes cogitados, estava o argentino Eduardo Coudet e o brasileiro André Jardine.

No entanto, de acordo com informações do ‘superdeportivo’, André Jardine sai na frente e se prepara para ser anunciado oficialmente na nova equipe. Vale ressaltar que o treinador ainda está ao comando do Atlético San Luís, mas seguia acompanhando os desejos da equipe do América. Assim, o técnico Eduardo Coudet pode voltar sua atenção para novas opções, agora livre no mercado da bola.

Coudet deixa Atlético diante de críticas

O argentino foi extremamente cobrado pela eliminação do Atlético na Copa do Brasil, criticado pela torcida organizada Galoucura, na porta do Centro de Treinamento. Um dos integrantes citou que Coudet não era mais bem-vindo no time. Antes de deixar o campo no empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, Coudet também parou para ouvir os xingamentos que chegavam da arquibancada.

No entanto, o treinador deixa o Atlético com números que poderão ser reaproveitados pelo próximo comandante, já que o Galo ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, garantindo 18 pontos, e ainda briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O nome mais cogitado no momento, é o de Bruno Lage.

Comentários estão fechados.