Coudet manda recado para o Atlético em apresentação no Inter
O treinador Eduardo Coudet acabou mandando um recado para o Atlético Mineiro em sua apresentação no Sport Club Internacional. Algumas semanas depois de deixar o comando técnico do Galo, o treinador argentino acabou sendo anunciado em seu novo time, onde já deu as primeiras palavras oficialmente e acabou lembrando do ex-time em seus comentários por lá.
Ao ser perguntado sobre seus trabalhos interrompidos, deu a entender que, no Atlético e no Inter em 2020, não tinha gostado de algumas situações. “Estive dois anos no Rosário Central, no Racing e no Celta de Vigo. No Brasil de fato algumas coisas aconteceram que eu não gostei. Estou voltando por ter palavra, disse que tinha uma dívida aqui e vou cumprir minha palavra”, declarou.
Além disso, ele também acabou comentando sobre as suas saídas das equipes, afirmando que não gosta de falar nesses momentos por respeito aos clubes. “Eu mantive contato com as pessoas do Inter depois da minha saída, mas nunca felei sobre por achar que poderia atrapalhar as pessoas que continuaram no clube. Fico feliz de reencontrar algumas pessoas que continuaram aqui”, disse.
Ele, inclusive, citou o time mineiro nominalmente nesta questão, falando sobre a relação que tem por aqui, mandando “um abraço”. “Não falei quando saí daqui, não falei quando saí do Racing e não falei quando saí do Galo agora. Continuo tendo relação com o pessoal do Atlético e aproveito para mandar um grande abraço para quem trabalha lá”, surpreendeu Coudet.
Coudet ainda fala da sua saída do Atlético
O treinador argentino alegou ter uma boa relação com o time que passou neste ano. “Acho que sou uma pessoa de bem, uma pessoa que tem palavra, que tem uma maneira de ser. Quando saí daqui e quando saí do Atlético falaram que eu tinha problema de bastidor. Que sorte a minha então, porque quando saí do Atlético, todos os jogadores foram no meu apartamento me dar um abraço. A verdade no futebol sempre aparece”, completou Coudet.
Comentários estão fechados.