Coudet mantem segredo sobre escalação do Atlético-MG
Nesta quarta-feira (10), o Atlético enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é se livrar das escolhas que proporcionaram ao Galo a última derrota na competição, em 2 a 0 para o Botafogo. A maior crítica da torcida foi sobre a decisão do técnico Eduardo Coudet em poupar nomes que se destacaram na vitória pela Libertadores, realizando um rodízio.
No entanto, o treinador justificou ser um elenco com limitação nas opções, demonstrando certo cuidado para que o desgaste físico não prejudique os destaques. Após o duelo, Hulk parece ter discordado da ideia, citando a preferência por dar continuidade em uma mesma escalação, especialmente para dar confiança ao atleta. Sem polêmicas, o jogador ainda garante respeitar o estilo de jogo de Chacho.
Contudo, para o importante confronto no Brasileirão, uma importante dúvida surgiu sobre a escalação, já que de acordo com o portal ‘Fala Galo’: “Pela primeira vez, os atletas não foram avisados ou tiveram indícios no treinamento de quem iria atuar. É aguardar a escalação oficial às 19h!”. Assim, as únicas certezas seriam Éverson e Hulk, figurinhas carimbadas para a Massa.
Possível escalação do Atlético no Brasileirão
Mesmo assim, de acordo com as escolhas das últimas partidas, um possível elenco seria: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. O treinador ainda conta com ausências de peso para o duelo, como o zagueiro Maurício Lemos, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Para o torcedor, apenas a vitória importa.
O Cuiabá chega motivado para encarar o Galo, já que venceu o América-MG no último domingo (7), aliviando a pressão no elenco que agora acumula quatro pontos. Assim, a equipe chega na décima terceira posição da tabela e tenta desbancar o atual campeão mineiro. Para o Galo, será a oportunidade de iniciar a virada de chave na competição.
Comentários estão fechados.