Coudet monta uma máquina e atinge marca incrível no Atlético-MG
Na última terça-feira (6), o Atlético-MG completou mais um importante desafio pensando na sequência da temporada, derrotando o Alianza Lima em 1 a 0, em Lima, no Peru. Para o técnico Eduardo Coudet, o triunfo foi mais um suspiro vestindo a camisa do Galo, especialmente por encontrar o placar após eliminação precoce pela Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final, em revés para o Corinthians.
Atuando nas oitavas de final da Copa do Brasil contra a equipe paulista, o Galo venceu por 2 a 0 no Mineirão, apresentando um futebol extremamente superior ao adversário. No entanto, acabou derrotado pelo mesmo resultado na Neo Química Arena, deixando a competição nos pênaltis. Após o duelo, o técnico Eduardo Coudet foi diretamente cobrado pela torcida organizada Galoucura.
Mesmo diante das críticas, o treinador vem garantindo importantes resultados junto ao time, já que com a vitória de 1 a 0 sobre o Alianza Lima, o Galo acumulou o décimo terceiro jogo sem sofrer gols na temporada. Ao todo, a equipe mineira já esteve em campo em 34 oportunidades em 2023, com 4 jogos pelo Campeonato Mineiro, 4 pela Libertadores , 4 pelo Brasileiro e mais um pela Copa do Brasil.
Hulk firma parceria com o técnico Eduardo Coudet
O treinador foi anunciado pelo Atlético ainda em novembro de 2022, recebendo a grande responsabilidade de buscar uma reformulação para o time que não funcionou no ano anterior, se desfazendo de peças e garantindo outras de sua preferência. Já são dois jogos em sequência sem sofrer gols, considerando a última partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileio.
Na nona rodada do Brasileirão, o Galo venceu a equipe celeste por 1 a 0, também com um gol do atacante Hulk. Em sua comemoração contra o Cruzeiro, o artilheiro foi até o técnico Chacho Coudet, firmando uma parceria que não demonstra instabilidade, mesmo após eliminação. O “Super-Herói” desencantou na fase de grupos, garantindo três pontos no Grupo G.
Comentários estão fechados.