Coudet não liga para derrotas e afirma que Galo está no caminho certo
O técnico Eduardo Coudet lembrou de um cartaz levado por um torcedor do Galo em um jogo anterior, após a derrota para o Athletico-PR na Copa Libertadores na noite de ontem. O comunicado pedia ao treinador argentino para “falar menos e trabalhar mais” em tom de protesto – tal mensagem foi passada antes da vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas-RS pela Copa do Brasil, na semana passada.
O argentino ressaltou que o Atlético teve mais oportunidades de gol do que os adversários nas derrotas para o Vasco (Campeonato Brasileiro) e Athletico-PR (Libertadores). O comandante reiterou sua felicidade com a equipe de jogadores e afirmou que o Alvinegro está no caminho certo.
“Mesmo com 10 (jogadores), seguimos buscando, gerando as situações mais claras. É muito difícil falar depois de duas derrotas na Liberta, sobretudo nos últimos dois jogos – tanto com Vasco como hoje. É difícil falar quando perde, mas acho que é para jogar dessa maneira é que o Galo me contratou. Para como jogamos os últimos dois jogos. É como quero que o meu time jogue“, disse.
Agora, o Galo irá focar na disputa do Brasileirão. O próximo desafio será contra o Santos, no domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro, válido pela 2ª rodada do campeonato em questão.
Pedrinho será desfalque
Apesar de ainda não ter saído o resultados dos exames, Pedrinho deverá ser desfalque para Chacho nos próximos jogos. O jogador, já na etapa final, teve que ser substituído devido a dores na coxa esquerda, e precisou do auxílio de seus colegas para se retirar do campo – vale lembrar que o ex-Corinthians já perdeu a reta final de 2022 por uma lesão muscular.
Comentários estão fechados.