Coudet não quer nem saber e define futuro de atacante do Atlético
O atacante Ademir, criticado por parte da torcida do Atlético, teve sua saída do clube vetada pelo técnico Eduardo Coudet. Segundo o Globo Esporte, o jogador recebeu propostas do Toluca, do México, além de Vasco e Athletico-PR, e na última semana falou sobre os rumores.
“A gente fica muito feliz com esse reconhecimento dos outros clubes interessados. Mostra que o trabalho tem sido bem feito. Eu quero manter isso. Fico mais feliz pelo professor querer contar comigo e a diretoria ter esse respaldo e confiança no meu trabalho. Sei que tem muita coisa para evoluir e melhorar, mas só de ter esse reconhecimento já me dá um ânimo a mais para batalhar na sequência e ter sucesso aqui no Galo”, disse.
Neste ano, o Fumacinha não jogou apenas a estreia diante da Caldense, e foi titular na vitória sobre o Ipatinga, onde Coudet poupou grande parte dos titulares. Já no ano passado, sob o comando de Turco e Cuca, participou de 61 jogos, marcando oito gols.
Opções ofensivas
Ademir terá de correr dobrado esse ano para conseguir uma vaga nos 11 iniciais de Coudet, visto que a concorrência está pesada. Até então, a dupla de ataque titular vem sendo Hulk e Paulinho, com Sasha, Vargas, Pavón e Alan Kardec correndo por fora – esse último ainda nem estreou na temporada.
Kardec está clinicamente recuperado de uma hérnia de disco na coluna lombar, fazendo trabalhos na academia e deve estar à disposição de Coudet no final desse mês. Outro que pode voltar ainda em fevereiro é o meia Matías Zaracho, que já faz corridas no campo, após sofrer uma ruptura ligamentar em treinamento na Cidade do Galo.
Comentários estão fechados.