Coudet não quer saber de Alan Kardec e tenta reforço de peso para o Galo
O novo comandante do Galo, Eduardo Coudet é conhecido por ser um técnico exigente com reforços. De acordo com Fred Augusto, o “hermano” pediu a contratação de um centroavante, o que dá a entender que Alan Kardec e Fábio Gomes não serão aproveitados.
“O Alan Kardec chegou aqui e jogou com dores, à base de injeções. Ele veio zerado, não tinha problemas e teve uma hérnia de disco. Está lá todos os dias fazendo fisioterapia. Ele fez dois gols, participou de jogos e já é tachado como não deu certo? O Fábio Gomes, porque não tinha renome, não serve para o Galo. Essa avaliação é problemática“, disse Rodrigo Caetano ao jornalista Afonso Alberto no programa BH Sports.
Na mesma entrevista, o dirigente exaltou o trabalho que vem sendo feito no Centro de Informação do Galo, o CIGA. Setor esse que é muito criticado pelos torcedores atleticanos.
“É só você ver quantas vezes nós conseguimos chegar antes dos outros clubes. Quem você acha que está monitorando o mundo com atletas em fim de contrato? Eu entro [apenas] para fazer a negociação, os contatos“, explicou.
Novela Nacho
Na mesma entrevista a Afonso Alberto, Rodrigo Caetano comentou a situação envolvendo uma possível saída de Nacho Fernández. Vale lembrar que o meia tem contrato com o Galo até o final do ano que vem.
“Acho o Nacho um belo jogador, tanto que fomos buscá-lo no River. O Nacho tem uma questão pessoal, a esposa está grávida. Está há dois anos conosco e vai entrar no último ano de contrato. Obviamente que ele vai sair daqui, ou sairá, ou sairia, caso seja negociação importante do Galo. Está sob contrato“, afirmou.
Comentários estão fechados.