Coudet não quis nem saber e levou o principal jogador do Galo “embora”
O Galo foi eliminado da Libertadores novamente pelo Palmeiras, e alguns torcedores vem colocando o atacante Paulinho como o culpado. O camisa 10 teve uma grande chance na etapa final, ao driblar o goleiro Weverton, e finalizar para fora sem goleiro.
Além desse lance, é bem evidente que com a chegada de Felipão, Paulinho perdeu muita força ofensiva. Com o antigo técnico, Eduardo Coudet, ele vinha sendo o principal jogador da equipe no torneio, e inclusive, com a artilharia da “liberta”.
Logo após o jogo, o vice-artilheiro do clube na temporada se desculpou com os torcedores, mas enfatizou a importância de manter o foco no trabalho para o restante do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Atlético ocupa a décima posição na competição nacional, acumulando 24 pontos.
“A gente tem que pedir desculpas à torcida. Dizer que a gente lutou muito, batalhou bastante para poder estar nessas quartas de final, para dar alegria para eles, mas… Infelizmente, não conseguimos. Pedir desculpas e agora é seguir o trabalho, que a gente tem o Brasileirão”, disse Paulinho.
A eliminação do Galo
Durante os 90 minutos, ficou evidente que o Galo estava com dificuldades para marcar um gol. O Palmeiras exerceu pressão em certos momentos do jogo e criou várias chances claras, mas o destaque principal foi sua sólida atuação defensiva.
No segundo tempo, a equipe de Felipão expressou sua insatisfação com um possível pênalti após a bola bater no braço de Gabriel Menino, além de como já citado, quase marcar com Paulinho. O lateral-esquerdo Piquerez também esteve próximo de marcar, acertando a trave em uma cobrança de falta nos minutos finais da partida.
A igualdade em 0 a 0 levou os comandados de Abel Ferreira as quartas de final, onde irão enfrentar o Deportivo Pereira, da Colômbia.
Comentários estão fechados.