Coudet não tem pena e HUMILHA Felipão de todas as formas
Desde que chegou ao Atlético-MG, Felipão ainda não venceu. São nove jogos a frente do Galo, com quatro empates e cinco derrotas, algo bem diferente que vinha acontecendo com seu antecessor, o argentino Eduardo Coudet. Veja o comparativo:
Na entrevista coletiva pós-derrota para o Palmeiras, o gaúcho mostrou confiança em sua vasta experiência no futebol para conduzir uma possível reversão de situação no Atlético-MG. Apesar de ainda não ter conseguido uma vitória no comando do Galo, ele ressaltou que sua trajetória no esporte o preparou para lidar com momentos desafiadores.
“Eu vou fazer o que eu sempre fiz. Se em 50 anos de futebol, ainda trabalho com jogador como técnico, pois eu não aprendi a lidar com essa situação, era melhor ter terminado a carreira. Eu sei fazer, ou tenho experiência para fazer, e vou fazer o possível para que a gente mostre para o nosso grupo alguns detalhes que nós podemos corrigir e superar para que a gente consiga as vitórias. Essa é a minha finalidade, a minha função”, disse Felipão.
Atlético-MG de Felipão alcança marca negativa histórica
Depois da derrota para o Palmeiras, o Atlético-MG alcançou uma série preocupante de 10 jogos consecutivos sem vencer. Essa sequência negativa não era vista no clube desde 1992.
No ano citado, a sequência negativa de jogos sem vitória teve início no dia 29 de janeiro, na primeira partida da temporada contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e só chegou ao fim em 29 de março, com a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, também pelo campeonato nacional. Na ocasião, o Galo era comandada por Procópio Cardozo, e teve sete derrotas e três empates.
Comentários estão fechados.