Coudet no Corinthians? Nicola traz super bomba envolvendo técnico do Galo
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Eduardo Coudet, que atualmente está em uma situação delicada com a torcida e a diretoria do Galo, foi cogitado como possível treinador do Corinthians. É importante ressaltar que o time paulista recentemente viu Cuca deixar o cargo após uma grande repercussão negativa de sua contratação, logo após a vitória contra o Remo na Copa do Brasil.
No entanto, de acordo com Nicola, a chance disso acontecer é muito pequena. Além das questões financeiras, os dirigentes do Corinthians também estão desconfiados do comportamento do argentino. Antes de ter problemas públicos no Atlético, ele já havia causado irritação na direção do Internacional durante sua passagem em 2020.
Por fim, o jornalista afirmou que Coudet só está a frente do Alvinegro pela multa rescisória presente em seu contrato. O curioso é que o treinador defendia tal documento, mas agora se beneficia dela, e a diretoria e o presidente Sérgio Coelho, por sua vez, parecem relutantes em demiti-lo.
Multa de Coudet
Durante entrevista coletiva na sede administrativa do Atlético, há cerca de duas semanas, o presidente Sérgio Coelho revelou o valor da multa rescisória de Coudet. Embora a decisão da diretoria em mantê-lo não tenha sido baseada principalmente em questões financeiras, o clube não estava disposto a arcar com o valor em caso de demissão.
“Um treinador ficar por força de contrato não é certo, está liberada a multa, se é do seu interesse. Mas o Atlético não vai pagar R$ 26 milhões de multa, não vai. E até pelo fato de que nós consideramos o Coudet um grande treinador. Ele não deixou de ser um grande treinador”, disse.
Comentários estão fechados.