Coudet passa por cima do Galo e quer levar sonho do alvinegro para o Inter
O técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético-MG de maneira surpreendente, após um empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Brasileirão. Desde o início, o treinador demonstrava grande exigência por contratações, e em sua saída, deixou claro a insatisfação com o elenco e com os resultados conquistados pelo time. Em certo momento, cobrou publicamente a ausência de reforços.
No entanto, mesmo em rápida passagem pelo Galo, não demorou para retornar ao futebol brasileiro, para o primeiro clube que defendeu no Brasil, o Internacional. Assim, já na equipe gaúcha, pode buscar um antigo desejo, que foi sondado pela diretoria alvinegra no início da temporada. Se trata do lateral-direito Hugo Mallo, livre no mercado após deixar o Celta de Vigo.
Para a posição, o técnico Felipão conta com o experiente Mariano, além do argentino Renzo Saravia, se desdobrando entre as próprias opções. Para a torcida do Internacional, o retorno de Coudet pode dar uma alavancada no time, especialmente pelos números anteriores do treinador. Mesmo insatisfeito no Galo, a equipe ainda disputava uma vaga no G-4, algo distante da atual realidade.
Atlético segue sem contratação na janela
De acordo com o jornalista Lucas Collar, o lateral-direito Hugo Mallo, ex-Celta de Vigo, foi oferecido para vestir a camisa do Internacional. O jogador possui 32 anos e é um velho conhecido do técnico Eduardo Coudet, com quem já trabalhou anteriormente. Enquanto não decide seu futuro, a equipe gaúcha segue focada no Brasileirão, além de aguardar decisão na Libertadores, onde enfrenta o River Plate.
O Atlético-MG segue entre os únicos clubes que ainda não se movimentaram na atual janela de transferências, e mesmo diante das especulações, ainda não possui pistas sobre um desfecho positivo até o dia 2 de agosto, quando encerra a possibilidade. No entanto, caso busque um novo nome, deve focar no setor ofensivo do time.
Comentários estão fechados.