Coudet pede e Galo parte pra cima para fechar com grande reforço
Eduardo Coudet já chegou no Galo pedindo reforços. Adonis Uriel Frías, zagueiro do Defensa y Justicia, é a bola da vez do clube, segundo informações de Jorge Nicola em seu canal no Youtube. Vale ressaltar que seu contrato com o clube argentino termina no meio do ano que vem.
Além disso, a possível chegada do zagueiro é atribuída à saída de Junior Alonso. O próprio presidente do Galo, Sérgio Coelho, revelou em entrevista à Rádio Itatiaia. “Eu gosto do time do Atlético. Temos 15 ou 16 titulares. Sempre é importante reforçar. O que a gente sente mais necessidade é de zagueiro. O (Junior) Alonso saiu, o Igor (Rabello) está machucado e precisamos de zagueiro urgentemente”, afirmou.
Porém, ainda não foi oficializada a saída do defensor paraguaio. Inclusive, na semana passada Rodrigo Caetano ainda manteve as esperanças em estender o empréstimo de Alonso, apesar de saber das dificuldades.
“Eu venho falando com o representante do Junior (Alonso) porque não é uma situação simples. (…) Querer ficar com o Junior? Por óbvio. É um jogador que conhece o clube. Sei que a torcida gosta muito dele, mas não é uma situação simples. Estou falando com o agente dele e com o próprio Junior para ver se nós temos alguma chance de ampliar o vínculo dele por, no mínimo, seis meses“, disse.
Ele ainda completou. “Do Krasnodar é isso. Vamos ver primeiro o desejo do Junior. Isso está na frente de tudo. Se ele realmente manifestar o desejo de permanecer, vamos um pouco mais firmes junto ao Krasnodar“, revelou.
Situação de Pedrinho
Caetano também falou sobre Pedrinho, outro atleta emprestado ao Galo em virtude da guerra entre Rússia e Ucrânia. “O Pedrinho é diferente. Ele tem até o meio do ano. Praticamente não conseguiu jogar aqui por conta de uma lesão importante. Ainda tem essa prerrogativa dos seis meses aqui. O Shakhtar fez um investimento no Pedrinho, junto ao Benfica, então vamos esperar virar o ano para iniciar uma tratativa com o pessoal do Shakhtar“, finalizou o dirigente.
Comentários estão fechados.