Coudet perde a paciência com gramado em jogo do Atlético-MG
A classificação do Atlético-MG na Copa do Brasil não diminuiu a insatisfação do técnico Eduardo Coudet e dos jogadores em relação ao estado do gramado do Estádio Bento Freitas. Na entrevista coletiva após o jogo, Chacho foi questionado sobre a performance da equipe e afirmou que é impossível fazer uma análise do futebol em um campo como o do Brasil de Pelotas.
“Não imaginava o campo de jogo assim. Seguramente, vocês podem falar com propriedade de como está a situação, lamentavelmente, numa competição tão importante. Viemos para um espetáculo, mas é muito difícil com condições assim. Sabíamos que tínhamos que disputar a segunda bola, não tomar situações de gols do adversário e fizemos bem, levando apenas duas finalizações. Era não perder aqui“, disse.
Apesar das reclamações, o comandante reconheceu que o Galo precisa ser mais efetivo no ataque, mas reiterou o seu contentamento com o desempenho da equipe. Ademais, ele antecipou que espera por resultados mais expressivos no decorrer da temporada.
O Alvinegro tem um importante jogo pela frente neste sábado (29), às 21h, contra o Athletico-PR no Independência, pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro – bom lembrar que o time tem apenas um ponto até o momento. Em seguida enfrentará o Alianza Lima, no Mineirão, pela Copa Libertadores, precisando da vitória após duas derrotas na fase de grupos.
Hulk é dúvida
Após a classificação na Copa do Brasil, o atacante Hulk gravou um vídeo mostrando um enorme inchaço na região do tornozelo. Por isso, sua presença no jogo diante do Furacão é incerta, e caso não tenha condições de entrar em campo, a dupla de ataque deverá ser formada por Paulinho e Vargas.
Comentários estão fechados.