Coudet perdeu as estribeiras e descascou árbitro
O técnico Eduardo Coudet conheceu sua primeira derrota comandando o Atlético, após sete vitórias e quatro empates. Após a tropeço contra o Athletic Club, o argentino justificou o resultado ao pênalti marcado contra o Galo, em que o VAR viu um suposto toque de mão de Réver.
“Lamentavelmente a realidade diz que perdemos com um pênalti que não foi. Essa é a verdade. Vimos tudo na televisão, disseram (na transmissão) que não foi. Foi a nossa vez de perder. No primeiro tempo, tivemos muitas chances muito claras, mas não convertemos. No segundo tempo, também tivemos chances. Sempre tentamos ir em busca dos três pontos. Temos duas partidas pela frente em que dependemos de nós“, disse.
Antes da volta no próximo sábado (18), o Alvinegro concentra suas forças para a partida dessa quarta-feira (15), diante do Millonarios, pela volta da 3ª fase da pré-Libertadores. A ida ficou na igualdade, em 1×1, com uma vitória simples classificando o Galo. Caso termine novamente empatado, a decisão vai para os pênaltis.
Vale lembrar que o Mineirão terá cerca de 15 mil lugares a menos para o confronto, pelo show do cantor sertanejo Luan Santana – o setor amarelo superior e inferior não terão bilhetes para comercialização. A expectativa é que o público seja de cerca de 45.000 pessoas.
Zaracho de volta
Após dois jogos ausente, devido a problemas familiares, o meia Matías Zaracho está de volta para a decisão diante do Millonarios. Como esteve fora dessa última semana, a tendência é que o argentino comece o jogo no banco de reservas, mas certamente será utilizado por Coudet em algum momento, visto que se conhecem desde os tempos de Racing.
Comentários estão fechados.