Coudet pode ser surpreendido e receber craque do Chelsea
Chegando em 2022 como Campeão Mineiro, Campeão Brasileiro e vencedor da Copa do Brasil, o Atlético era o favorito para reconquistar os títulos na temporada, no entanto, as peças já não se encaixavam e o clube acumulou eliminações precoces. Ao final do ano, o Galo não perdeu tempo e garantiu uma reformulação no elenco, iniciando pelo comando que segue nas mãos do argentino Eduardo Coudet.
O treinador chegou garantindo a movimentação desejada, buscando suas prioridades e desejos. Seis novos reforços foram anunciados para 2023, mas o Galo não deve parar por aí e pode estar de olho em um jogador do Chelsea, o volante Andrey. A informação do jornalista Bruno Andrade surpreendeu a Massa Atleticana, que pode contar com um novo nome ao time.
O jogador é considerado uma das maiores joias do futebol brasileiro e poderá ser emprestado ao Galo. “Andrey Santos não tem ainda o work permit para jogar no Chelsea; Blues acreditam que a presença no Sul-Americano Sub-20 pode servir para atingir a pontuação necessária, mas se isso não acontecer, o jogador vai ser emprestado para o Brasil (para um representante na Libertadores)”, revela.
Andrey pode representar uma grande oportunidade na Libertadores
O jogador que foi contratado junto ao Vasco da Gama, não apresenta o work permit e, assim, ainda não poderia atuar pelo Chelsea. O objetivo pode ser emprestar Andrey para que ele jogue em competições internacionais. A preferência do clube é buscar um time que dispute a Libertadores, como exemplo o Atlético.
O clube mineiro pode ter concorrência, já que a Libertadores conta com diversos grandes clubes brasileiros: Fortaleza, Palmeiras, Inter, Fluminense, Corinthians, Flamengo e Athletico. A informação não coloca um interesse oficial dos clubes em relação ao jogador do Chelsea, mas pode ser uma grande oportunidade para reforçar os times na sonhada competição.
Comentários estão fechados.