Coudet põe ponto final em polêmica e revela sentimento no Galo
Após uma última semana conturbada, Galo e Coudet vem adotando uma relação pacífica. Na coletiva pós-vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS, por 2×1, Chacho disse que está muito contente no clube, e que as ultimas reuniões foram para alinhamento de objetivos na temporada.
No entanto, suas declarações a respeito do elenco do Atlético ainda repercutem. O técnico do Internacional, Mano Menezes, apesar de não ter citado o nome de Coudet, afirmou que “criticar um grupo (de jogadores) é burrice”. O comandante alvinegro, quando questionado sobre, evitou alimentar a polêmica.
“Mano Menezes sobre mim? Tenho que abrir uma rede social, porque estou por fora. Não vou falar nada, me surpreende. Respeito muito o Mano Menezes, é um grande treinador. Não vou falar nada, porque não precisa. Respeito todos os treinadores, sempre falo muito bem de todos os treinadores do Brasil, as formas de jogar dos times. Gosto muito do futebol brasileiro e do Mano Menezes”, disse.
Vale lembrar que Coudet já trabalhou no Brasil, no próprio Inter, em 2020. Apesar de ter feito um bom trabalho, deixando o Colorado na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, e classificados nas copas, teve problemas com a diretoria, saindo do clube antes mesmo da temporada acabar – assumiu o Celta de Vigo, da Espanha.
Trabalho no Atlético
Até o momento, apesar de apenas duas derrotas, o trabalho do ‘hermano’ no Atlético vem sendo bem questionado por parte da torcida e imprensa. No entanto, os dois objetivos da temporada até o momento foram cumpridos: classificação a fase de grupos da Libertadores, após passar pelas fases preliminares, e título do Campeonato Mineiro – são 18 jogos, 12 vitórias, quatro empates, além dos dois reveses.
Comentários estão fechados.