Coudet prepara mudança no time do Atlético
O Atlético iniciou a temporada com o pé direito diante de dois jogos e duas vitórias pelo Campeonato Mineiro, vencendo Caldense e Tombense por 2 a 1. No entanto, seu próximo desafio será o Ipatinga, sábado (4), às 19h, e terá novidades para a torcida, já que o atacante Hulk, artilheiro do time, com três gols, foi poupado pelo técnico Eduardo Coudet. Além disso, o meia Patrick também não estará no duelo.
Mesmo com a notícia de liberação do Departamento Médico, o lateral-direito Mariano não viaja com a delegação. O jogador deve realizar nova atividade antes de retornar aos gramados, mas há grande possibilidade de ficar à disposição na rodada seguinte. O jogador treinava de maneira separada, após incômodo na panturrilha e o treinador terá que se desdobrar novamente na posição.
No entanto, outra positiva novidade é o retorno de Cristian Pavón, contratado no ano anterior, que se recuperou de lesão muscular na coxa, sofrido antes do retorno aos jogos. A provável escalação do time diante do Ipatinga deve ser a seguinte: Everson; Paulo Henrique, Bruno Fuchs, Réver e Rubens; Allan, Igor Gomes, Pedrinho e Hyoran; Paulinho e Vargas.
Ipatinga se prepara para o primeiro objetivo do ano
Para o Ipatinga será o primeiro desafio pelo Campeonato Mineiro, já que as duas primeiras rodadas foram suspensas, devido à acusação da equipe do Betim, alegando irregularidades na inscrição de atletas. No entanto, mesmo diante de um grande adversário, as expectativas são boas.
“O que eu espero é um grande evento. Uma grande partida. Eu quero que a nossa equipe jogue. Não podemos nos amedrontar diante do nosso torcedor. Não podemos não jogar numa estreia. É a grande oportunidade de todos que aqui estão. Estamos na Primeira Divisão com uma camisa forte, que já foi campeã mineira, um clube que já esteve na Série A. Covardes? Não. Não vou dizer que vou jogar aberto contra o Atlético. Isso é uma loucura. Mas quem vier, vai ver o Ipatinga jogando agressivo e tentando uma vitória aqui dentro”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.