Coudet rasga o verbo sobre o elenco do Galo após derrota

O Galo venceu o Internacional de Eduardo Coudet no último sábado (30) por 2 a 0, em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o argentino, que saiu do Atlético com várias reclamações sobre o elenco, elogiou os jogadores do Alvinegro.

Era importante ganhar hoje. Merecíamos ganhar, mas já passou. Tínhamos um domínio total e do outro lado tinham jogadores de muita qualidade”, disse Coudet.

É válido destacar que o Internacional foi com uma equipe alternativa, visando a partida de volta contra o Fluminense pelas semifinais da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (4). Apesar da derrota, “Chacho” elogiou sua equipe.

Fizemos um grandíssimo jogo. O time jogou muito bem até tomar o gol, na primeira situação do Atlético-MG. Criamos, tivemos volume de jogo e jogamos praticamente no campo deles. Sabíamos da importância, tentamos ganhar, fizemos um grande jogo, trocamos 11 jogadores e mostramos um jeito de jogar muito importante. Perdemos sem merecer. Sem desculpas, temos responsabilidades“, afirmou o “hermano”.

A derrota representa um cenário difícil para o Internacional na classificação, já que atualmente, a equipe está na 14ª posição, somando 29 pontos, com a diferença para a zona de rebaixamento sendo de três pontos. O próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro será um clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio.

E o Galo?

Com essa vitória, o Galo avançou para a sétima posição e está agora muito próximo do G6 no Campeonato Brasileiro. A equipe acumula 40 pontos, apenas um a menos que o sexto colocado, o Fluminense.

Na próxima rodada, no domingo (8), o Atlético volta a Arena MRV para enfrentar o Coritiba. A equipe de Felipão entrará em campo buscando a quarta vitória seguida.

Comentários estão fechados.