Coudet recebe péssima notícia envolvendo o Galo na Libertadores 2023

O Galo encontra-se na última colocação do Grupo G da Libertadores, tendo sofrido duas derrotas consecutivas nos dois primeiros jogos. Para a partida contra o Alianza Lima-PER, que ocorrerá nessa quarta-feira (3), no Independência, Coudet terá vários desfalques e algumas dúvidas.

Além dos já presentes no departamento médico (Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Pedrinho e Alan Kardec), Mariano e Paulinho irão cumprir suspensão. Já Saravia e Patrick (dores musculares), Jemerson (entorse no tornozelo) e Mauricio Lemos (pancada no joelho direito) são dúvidas.

No entanto, o atacante Pavón irá voltar a atuar pela competição, após dois anos “afastado”. O argentino recebeu uma punição por sua participação na briga generalizada ocorrida após a partida entre Atlético e Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores de 2021. Os jogadores e a comissão técnica do time argentino ficaram revoltados com a desclassificação nos pênaltis e acabaram se envolvendo em uma briga.

Pavón foi flagrado arremessando um bebedouro no hall de entrada do campo de jogo. O jogador foi considerado culpado pelas imagens e punido com seis jogos de suspensão pela Conmebol. Ficou fora da lista de inscritos da edição do ano passado, tanto pelo Alvinegro quanto pelo clube argentino, tendo cumprido tal punição apenas esse ano.

Atacante do Alianza demonstra confiança

O atacante Hernán Barcos, que teve passagem pelo Cruzeiro, é uma das figuras da equipe do Alianza. Questionado sobre suas expectativas para o confronto com o seu antigo adversário em solo mineiro, o “Pirata” se mostrou confiante, mas enfatizou a importância de respeitar os comandados do seu compatriota Coudet. “Vamos com fé. Sabemos que vai ser difícil e que o Atlético é adversário muito competitivo. Mas vamos fazer nosso trabalho“, disse à Rádio Itatiaia.

Comentários estão fechados.