Coudet repete chororô que costumava fazer no Internacional

Assim como na época em que comandava o Internacional, principalmente em jogos do Campeonato Gaúcho, o técnico Eduardo Coudet culpou o gramado do estádio Olímpico da Universidad Central da Venezuela (UCV), em Caracas, pelo desempenho da equipe no empate com o Carabobo. Apesar de ter a bola praticamente o jogo inteiro, o Alvinegro pecou na execução das jogadas.

“No primeiro tempo foi muito lenta a troca de passes e faltou poder atacar os espaços. O campo permitia pouco o jogo, mas era para os dois. Tínhamos que nos movimentar muito mais rápido. O segundo tempo foi assim, melhoramos e geramos muitas situações. Mas a Libertadores é assim, partidas muito difíceis. Gostei mais do segundo tempo, mas não pudemos fazer muitas coisas, o campo não permitiu“, disse o argentino.

Além de criticar o gramado, Coudet também lembrou das 20 horas de viagem de Belo Horizonte até Caracas. No entanto, apesar de todos os contratempos, o “hermano” admitiu que o Galo poderia ter jogado mais e mostrou confiança no jogo de volta, no dia 1° de março, no Mineirão.

Antes, porém, o Alvinegro vira a chave e enfrenta o América pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, também no Mineirão. A partida é muito importante para a disputa pela melhor campanha no torneio, e assim, conseguir vantagens no mata-mata.

Ingressos

Começa nesta quinta-feira (23), às 11h, a venda de ingressos para o clássico diante do Coelho – sócios das categorias Forte e Vingador, Preto e Internacional terão prioridade. Vale ressaltar que todos os planos terão direitos a bilhetes adicionais.

Além disso, as vendas presenciais acontecem nessa sexta-feira (24), das 11h às 18h, no Labareda e no sábado (25), das 13h às 17h15, na bilheteria Norte do Mineirão. Veja mais informações: https://atletico.com.br/sabado-e-dia-de-classico-no-mineirao-venda-de-ingressos/

Comentários estão fechados.