Coudet repete o que fez no Inter e dupla de ataque promete

Apesar de estar no início do trabalho, Eduardo Coudet parece ter encontrado sua dupla de ataque no Atlético, assim como fez quando trabalhava no Internacional, com Guerrero e Thiago Galhardo. Até o momento, dos 22 gols anotados pelo Galo na temporada, 15 saíram dos pés de Hulk e Paulinho.

Na vitória por 3×1 sobre o Millonarios, que garantiu o Alvinegro na fase de grupos da Libertadores, Paulinho marcou duas vezes, e Hulk também deixou o dele. Enquanto o camisa 10 é o artilheiro da ‘liberta’, o capitão é o goleador máximo do Campeonato Mineiro.

A dupla voltará a campo neste sábado (18), pelo jogo de volta da semifinal do Estadual, diante do Athletic, na Arena Independência, ás 16h30. Apesar de ter perdido o primeiro jogo por 1×0, basta uma vitória simples para o Galo chegar a final da competição, devido a vantagem de ter sido a melhor campanha geral na primeira fase.

Paulinho analisa classificação

Após a classificação na Libertadores, Paulinho, eleito o melhor jogador em campo, revelou que o Atlético tratou o jogo diante do Millonarios como se fosse uma final de campeonato. O ex-jogador do Bayer Leverkusen elogiou a etapa final da equipe, onde todos os gols saíram.

Nosso trabalho foi coroado com mais essa final, porque para gente foi uma final. A gente vinha trabalhando isso na mente. Esses jogos tinham que ser tratados como finais. O time deles tinha um potencial muito grande no meio campo. Eles gostam muito de tocar a bola e isso dificultou um pouco o nosso jogo. A gente vem de uma sequência de jogos intensos, e no segundo tempo valeu a inteligência do time para saber marcar o gol”, disse.

Comentários estão fechados.