Coudet responde Mano com estilo e sai por cima
O Atlético Mineiro mais uma vez venceu sem convencer sob o comando de Eduardo Coudet. O treinador argentino, claro, escalou um Galo totalmente diferente por conta do desgasta físico de alguns titulares, como Paulinho, porém, diante de um clube da Série D, esperava-se mais. O Maior de Minas bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, no Mineirão, com gols de Hulk e Battaglia. João Marcus descontou para o adversário.
A próxima partida é no dia 26 de Abril, na terra gaúcha. O Atlético fez a primeira partida pela Copa do Brasil e busca o tricampeonato para apagar a péssima “defesa” de título da última temporada, quando foi eliminado ainda nas Oitavas de Final pelo Flamengo. O elenco reformulou, Chacho chegou e fica no Galo, pelo menos por enquanto… A esperança existe.
“Não preciso disso”
Só que o assunto na entrevista coletiva mais relevante, talvez, tratou de um outro técnico: Mano Menezes. O brasileiro à frente do Internacional atualmente criticou as atitudes de Coudet na derrota contra o Libertad, pela estreia na Fase de Grupos da Libertadores e até chamou de “Burrice”.
Para quem esperava uma resposta forte do encarregado pelo elenco do Atlético, decepção. O treinador, que alegou nem saber da situação, não caiu na pilha de Mano Menezes. Pelo contrário, saiu por cima com uma resposta bastante madura.
“Eu tenho que abrir uma rede social porque estou por fora, mas eu não vou falar nada me surpreende. Eu respeito muito o Mano Menezes, um grande treinador e não vou falar nada, pois não preciso. Eu respeito a todos os técnicos do Brasil e eu gosto do Mano Menezes.”
Foco no Brasileirão
O Galo volta a campo já neste sábado (15) para dar início a campanha no Campeonato Brasileiro. Novamente entre os favoritos, o desafio do Atlético passa por vencer o Vasco da Gama, no Gigante da Pampulha, a partir das 21h30. Mineirão que recebe muitas críticas ultimamente pelo estado do gramado. Gerou até multa ao Maior de Minas pela Conmebol.
Comentários estão fechados.