Coudet “revela responsável” por sua saída do Galo

O treinador Eduardo Coudet acabou revelando a grande verdade por trás da sua saída do Galo, algumas semanas atrás, pegando os torcedores de surpresa. O argentino já chegou em seu novo clube, comandou alguns treinamentos e, na noite desta sexta-feira, acabou dando a sua primeira coletiva por lá. O time mineiro, no entanto, esteve bastante presente nos comentários do técnico.

“Não falei quando saí daqui, não falei quando saí do Galo. A realidade é que se continuei uma relação com gente daqui, com pessoas do Atlético-MG, onde gostaria de aproveitar o momento e mandar um abraço, só tenho palavras de agradecimento aos funcionários do clube. Se você tem relação com todo mundo quer dizer que faz bem as coisas” disse Coudet.

Sobre a saída, ele falou sobre uma “falta de sorte” em cruzar com a mesma pessoa nos dois times, fazendo os torcedores pensarem em Rodrigo Caetano, que era dirigente do Internacional na época em que o treinador argentino estava por lá, mesmo que não houvesse a confirmação por parte dele.

“Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, explicou Eduardo Coudet em coletiva.

Coudet deu alfinetada grande no Galo

Quando foi falar do que tem nas mãos para trabalhar no Beira-Rio, acabou dando uma grande alfinetada no Galo, e na montagem de elenco da equipe, já que o grupo seria curto. “Eu estou muito confiante no grupo. Mais curto que o grupo do Atlético não é possível. Eu estou iludido com o nosso grupo, vamos trabalhar muito. Estou confiante no que podemos fazer aqui”, declarou Coudet.

Comentários estão fechados.