Coudet soltou o verbo e todos ficaram chocados: “O plantel é ruim”
O técnico Eduardo Coudet vem fazendo um ótimo início de temporada pelo Galo, conquistado os dois objetivos do ano até o momento: classificação a fase de grupos da Libertadores e para a final do Campeonato Mineiro. Após a partida, foi questionado acerca da sua primeira final de Estadual e do jejum em clássicos, e respondeu de forma irônica.
“Tem razão, não passamos à fase de grupos da Copa Libertadores e não chegamos à final. Somos um desastre, o plantel é ruim. Temos coisas positivas, vou te contar: temos 75% de aproveitamento, temos utilizado todos os jogadores e ganhamos do mesmo jeito, mantivemos a posse de bola como local e visitante, e perdemos apenas uma partida com um pênalti equivocado. Mas agora pode perguntar“, disse.
Agora, o Alvinegro irá enfrentar o América, no primeiro jogo da final do Mineiro, no dia 1° de abril, na Arena Independência – o segundo e decisivo confronto ocorre no Mineirão, no dia 8 de abril. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase do torneio, o Galo pode empatar as duas partidas ou vencer e perder pela mesma diferença de gols que ainda fica com a taça do Estadual.
Possíveis saídas
Durante esse tempo que o Atlético irá ficar sem jogar, algumas mudanças no elenco podem vir a acontecer. O volante Allan e os atacantes Ademir e Eduardo Sasha vem recebendo algumas sondagens nas últimas semanas, e um negócio não está descartado.
O Palmeiras tem interesse na contratação do meio-campista, mas o mesmo deve renovar seu vínculo com o Galo. Já os atacantes possuem grandes chances de serem negociados – ao que parece, o Bahia já está em negociações com Ademir, enquanto o Vasco aparece como o favorito para contratar Sasha.
Comentários estão fechados.