Coudet toma decisão inesperada após não vencer mais um clássico
Mesmo após empatar o clássico diante do Cruzeiro, com Coudet reconhecendo a partida abaixo do esperado, os jogadores do Atlético terão folga nessa terça-feira (14). Os atletas que estão no departamento médico, como é o caso de Igor Rabello e Guilherme Arana, farão atividades na Cidade do Galo.
Na quarta-feira (15), os atletas se reapresentam, visando o duelo diante da Patrocinense, no próximo sábado (18), na Arena Independência. Vale lembrar que esse será a última partida do Alvinegro antes de embarcar para a Venezuela e enfrentar o Carabobo, no dia 22 de fevereiro, no Estádio Olímpico da Universidad Central da Venezuela, em Caracas.
Após a partida contra o Carabobo, o Atlético volta sua atenções para o Campeonato Mineiro, quando enfrenta o América, no dia 25 de fevereiro, em duelo válido pela 7ª rodada da competição. Após mais um clássico, faz o jogo da volta na Libertadores no dia 1° de março – caso passe dessa fase, enfrenta o vencedor de Universidad Catolica-EQU e Millonarios-COL.
Paulinho fala sobre clássico e projeta próximos jogos
O atacante Paulinho, estreante em clássico, admitiu que o Atlético foi abaixo no confronto, lembrando também da necessidade do rival. No entanto, falou a respeito dos próximos jogos, dando ênfase à estreia na Copa Libertadores, objetivo principal do clube em 2023.
“A gente sabia que seria um jogo difícil pela importância do clássico. Sabemos da situação do Cruzeiro, que eles precisam muito mais que a gente. Temos mais um jogo na frente até o jogo contra o Carabobo. Mas estamos focados e nos preparando no dia a dia para chegarmos 100%, fazermos um bom jogo e trazer a classificação“, disse.
Comentários estão fechados.