Coudet toma decisão inesperada e pega torcida do Galo de surpresa

Ainda sobre os olhares de aprovação da Massa Atleticana, o técnico Eduardo Coudet vive semana de decisões pelo Atlético, e buscará mais uma classificação no próximo sábado (18). Na quarta-feira (15), o Atlético derrotou o Millonarios da Colômbia, e avançou à fase de grupos da Copa Libertadores da América, revertendo um empate em 1 a 1, aplicando o triunfo em 3 a 1.

Após a partida, Coudet foi questionado sobre a escalão para a decisão no Campeonato Mineiro. “Falar do time de sábado (18/3) é muito difícil. Vamos ver como todos estarão na sexta, e aí vamos definir os que vão iniciar. É muito pouco tempo de recuperação. Creio que fizemos um grande esforço e vamos ver os que poderão iniciar da melhor forma. Tomara que todos estejam bem”, disse.

Assim, pela segunda vez ao comando do argentino, o clube mineiro optou por realizar a concentração um dia antes de receber o Athletic, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Assim, após o treino desta sexta-feira (17), os atletas permanecem na Cidade do Galo, em parte da preparação para o duelo que será realizado no Independência.

Atlético deseja reverter provocações no Independência

Assim, não há detalhes preocupantes, mas serve para definir a importância do confronto, já que o Atlético foi derrotado no jogo de ida, por 1 a 0, e precisa mudar o cenário para alcançar a desejada final. Na primeira concentração, foi destinada ao descanso dos jogadores, quando visitou no dia 22 de fevereiro, o Carabobo na Venezuela, ainda na 2ª fase da Libertadores.

A partida de ida contra o Athletic, em São João del-Rei, terminou em polêmicas, e acabou gerando desconforto ao elenco alvinegro, diante das provocações da equipe da casa. Contudo, o Galo terá a oportunidade de atuar ao lado da torcida, e deve entrar com grande parte do seu elenco principal.

Comentários estão fechados.