Coudet traz parças das antigas para o Atlético-MG
O técnico Eduardo Coudet chegou para ser o novo comandante do Atlético-MG e em menos de 2 meses à frente do Galo já está deixando a sua marca no elenco alvinegro. Outro ponto importante é a vida de jogadores que foram parceiros do argentino em tempos passados, até agora o treinador já trouxe 3 nomes que foram companheiros no passado.
Com uma passagem marcante no Internacional, Coudet chegou a liderar o campeonato Brasileiro em 2020, antes de ir para a Europa. Naquele time, o argentino contava com 3 peças que podem estar no Galo em 2023, duas delas já confirmadas. Tratam-se do zagueiro Bruno Fuchs, o meia Edenilson e o meia Patrick.
Bruno Fuchs chegou para reforçar a zaga, já que Alonso voltou de empréstimo para o clube russo e Igor Rabello ainda está em processo de recuperação da cirurgia feita no joelho. Na posição, Fuchs se destacou no Internacional, com Coudet, quando foi vendido para o futebol russo, para o CSKA Moscow, por 8 milhões de euros.
Edenilson é outro que está fechado com o Atlético e foi companheiro de Eduardo Coudet no Internacional. O jogador é um dos grandes nomes do clube gaúcho desde que chegou ao Colorado, em 2017. O jogador foi comprado por 6 milhões de reais e deve se apresentar no início do próximo ano no Atlético.
Por fim, Patrick, meia que também teve passagem no Internacional e foi comandado por Coudet no ano que culminou no vice campeonato brasileiro, em 2020. Patrick ainda não está fechado com o alvinegro, mas tem conversas encaminhadas e deve ir para o Galo pelo valor de 8 a 10 milhões de reais, junto ao São Paulo
Comentários estão fechados.