Coudet traz spoiler de lesão de Pedrinho e torcida do Galo teme pelo pior
A última terça-feira (18) terminou de maneira preocupante aos torcedores do Atlético-MG, que lidam com a segunda derrota do Galo em apenas dois jogos pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com a importante vantagem de atuar em casa, na Arena da Baixada, o Athletico-PR venceu a equipe alvinegra por 2 a 1, com um destaque impressionante do goleiro Bento.
No entanto, além de perder importante pontuação, o Atlético ainda acumulou mais preocupações para a sequência do torneio. Sem Paulinho e Mariano para encarar o Alianza Lima em 3 de maio, o técnico Eduardo Coudet ainda poderá ficar sem Pedrinho, já que o meia foi substituído na etapa final, com dores na coxa esquerda, em uma situação decepcionante ao treinador argentino.
O jogador apresentava dificuldades para caminhar e demonstrava grande preocupação com a situação. Retornando à Cidade do Galo, Pedrinho será reavaliado, mas Coudet lamenta a possível lesão: “Hoje tivemos a baixa do Pedrinho, que estava muito bem. É uma lástima, porque estava jogando muita bola. Mas é o que acontece com a sequência que temos”, garantindo uma crítica sobre o calendário.
Coudet fica de fora de desafio na Libertadores
Em 2022, a passagem de Pedrinho pelo Galo foi parecida, já que também sofreu uma grave lesão muscular, no entanto, na coxa direita. Logo após ser anunciado por empréstimo pelo Galo, o jogador rompeu o tendão e ficou longe dos gramados por dois meses e meio. Para Chacho, o assunto é delicado, já que é um dos atletas mais utilizados no ano, com 18 atuações em 20 jogos.
Além das preocupações que ficaram nítidas no confronto contra o Athletico, o Galo terá um problema enorme para encarar o Alianza Lima. Diante de extensa reclamação do técnico Eduardo Coudet sobre um pênalti dado ao Furacão, o jornalista Fred Ribeiro confirmou a expulsão do treinador após a partida, em informação divulgada pela Conmebol.
Comentários estão fechados.