Craque de Seleção Argentina surpreende e decide assinar com o Galo
Devido às limitações financeiras, o Galo planeja realizar ajustes pontuais no seu elenco para a próxima temporada. Uma das questões a ser avaliada é o contrato do lateral-direito Renzo Saravia, que termina no final deste ano.
Em entrevista concedida na última terça-feira (31), o jogador, com passagens pela seleção da Argentina, ponderou sobre o seu contrato. Ele mostrou-se sereno ao considerar o futuro, mas ressaltou que nutre um forte desejo de permanecer no Atlético.
“Estou tranquilo. Vou jogo a jogo. Venho me sentindo muito bem, pessoalmente. Me adaptei muito bem também a Belo Horizonte. Tranquilo. Obviamente, tenho muita vontade de continuar aqui, mas estou tranquilo, pensando jogo a jogo. No final do ano, tomar uma decisão”, disse Saravia.
Vale lembrar que o “hermano” chegou em Belo Horizonte em fevereiro, a pedido do então técnico Eduardo Coudet. Até então, o camisa 26 possui 36 jogos com as cores preta e branca, com duas assistências, além do título estadual.
Outros jogadores do Galo buscam renovação
Além de Saravia, o Galo possui mais cinco jogadores com contrato até o final do ano. Os zagueiros Réver, Bruno Fuchs e Mauricio Lemos, o lateral-direito Mariano e o meia Hyoran ainda não definiram onde irão atuar em 2024.
Réver deverá se aposentar no final do ano, mas deve seguir no Atlético exercendo outra função. Os outros quatro jogadores já externaram o desejo de seguir no clube, mas até pela vinda da SAF, seus futuros só deverão ser definidos ao final do Campeonato Brasileiro.
O caso de Bruno Fuchs é certamente o mais complicado, já que ele está emprestado pelo CSKA, da Rússia. Segundo informações da GOAL, sua opção de compra está em cinco milhões de euros.
Comentários estão fechados.