Craque DIZ SIM ao Galo e fica muito perto de ser anunciado
Os bastidores do Atlético-MG andam movimentados nas últimas semanas, mas está perto de oficializar uma boa notícia para seus torcedores. Após a vitória do Galo em cima do Fluminense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana bateu o martelo e confirmou que sua saída do alvinegro jamais foi cogitada. Dessa forma, a renovação contratual deve ser sacramentada nos próximos dias.
Na zona mista, o lateral foi questionado por jornalistas sobre o seu futuro no clube, uma vez que possui contrato válido até dezembro de 2024. Podendo assinar um pré-contrato com outro time em janeiro, Arana foi enfático ao afirmar que sua cabeça está centrada em ajudar o Galo e que pretende estender sua estadia em Belo Horizonte.
– “Nunca cogitei sair, nunca falei que meu desejo era sair, e eu sempre. Eu quero marcar mais ainda história com a camisa do Galo.”, pontuou o defensor.
Mostrando que os boatos de sua possível saída e interesse do Corinthians não condizem com a realidade, o lateral da Seleção Brasileira deixou transparente a relação amigável entre seu empresário e os dirigentes do Atlético-MG.
– “Questão da minha renovação está bem encaminhada. Rodrigo tem bom relacionamento com meu agente, as coisas estão andando bem. Vi pessoas postando que eu estava dando desculpa para não renovar pelo episódio que aconteceu com meu filho e com a Gabi. As pessoas se apegam muito no que os outros escrevem. Minha cabeça está no Atlético. É um clube que eu gosto e que me abriu as portas quando eu estava desacreditado no futebol”, finalizou.
A menção do jogador é referente ao Super Clássico Mineiro, ocorrido na 27ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, além de perder por 1 a 0 para o rival Cruzeiro, Atlético-MG virou notícia por resquícios de violência. A mulher de Guilherme, bem como seus filhos, foram alvos de xingamentos por parte de torcedores alvinegros.
Fazendo a diferença no Galo
Na temporada atual, o lateral-esquerdo disputou 24 partidas com a camisa alvinegra entre Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, colaborou com uma assistência e foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira em duas oportunidades nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.