Craque do Atlético explica como vai ser jogo contra o Palmeiras

0

Atlético-MG e Palmeiras são duas das melhores equipes do Brasil e não à toa, dividem a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. No próximo dia 05 as duas equipes se enfrentam no Allianz Parque em um confronto que pode valer a liderança isolada da competição.

No ano de 2021 Verdão e Galo também se enfrentaram outro confronto decisivo, a semifinal da Copa Libertadores. Naquela ocasião, o clube paulista acabou passando com dois empates, por conta da regra do gol fora de casa. Apesar disso, segundo o volante Allan, não existe um clima de revanche por parte dos jogadores atleticanos:

“Ano passado a gente foi eliminado por eles. Ficou esse sentimento aí. Mas é ano passado. Vamos esquecer o que passou. Vamos viver agora o momento. E isso vale para os títulos que a gente conquistou. Ficou para trás e agora a gente vai reconstruir tudo de novo. A gente vai lá para tentar vencer. Sem rancor, sem nada. Mas para desempenhar o nosso melhor futebol e tentar sair com a vitória.”

Allan destaca importância de semana cheia para o Atlético

O calendário do futebol Brasileiro é ruim, com muitos jogos em intervalos pequenos de tempo e para equipes como o Atlético, que disputam várias competições, esse calendário é ainda mais apertado. Apesar disso, em um momento raro, o Galo teve uma semana inteira para se preparar para o confronto decisivo contra o Palmeiras no próximo dia 05.

Para Allan, a semana de treinos foi muito boa, tendo servido não só para descansar da maratona de jogos quarta e domingo, como também para trabalhar em cima do adversário, algo que para ele é fundamental em um confronto decisivo:

“Para nós a semana foi muito boa. Nenhum jogador consegue fazer quarta e sábado jogando. A gente treinou muito em cima do jogo de domingo. Trabalhar em cima do adversário é muito importante. Saber como o adversário ataca, como defende. Para gente, foi muito boa essa semana e a gente vai lá para fazer um grande jogo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco