Craque do Atlético-MG comenta pela primeira vez sobre polêmica com Gabigol
A rivalidade entre Flamengo e Atlético, acabou chegando aos dois maiores artilheiros da temporada passada. No começo do ano, os times se enfrentaram pela Supercopa do Brasil, taça que o Atlético levou para casa. No entanto, muito antes, Hulk e Gabigol já eram comparados, e depois do confronto direto isso aflorou ainda mais.
Tudo começou na partida entre Atlético e Coritiba no Independência; Hulk marcou uma falta, e recebeu cartão amarelo do árbitro. Gabigol decidiu comentar sobre o lance, se colocando no lugar de Hulk: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… e direto para a delegacia por agressão”
Hulk que não se envolve em polêmicas, fez uma declaração em seu Instagram, dizendo que a falta era para cartão amarelo, e se alguém pausar a imagem, parece mais do que realmente aconteceu. Além disso enfatizou sua carreira internacional.
Hulk elogia jogador do São Paulo
Na última quinta-feira (28), Hulk fez o lançamento oficial de seu livro “Incrível – 2021 no Galo, ano memorável”, e recebeu alguns torcedores e sócios da arena MRV, para tirar fotos e autografar os livros. Ainda falou sobre a polêmica:
“Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas tô aqui para falar sobre o meu livro”, disse Hulk.
Hulk tem uma boa relação com vários jogadores da mesma posição, diferente de Gabigol que fez o comentário no intuito de alfinetar, Calleri, atacante do São Paulo, trocou elogios com Hulk. O argentino disse em entrevista que Hulk é o maior jogador em atuação no Brasil na atualidade.
“Às vezes tem um pouco de vaidade, de ego, e acaba que um jogador não elogia o outro, ainda mais na mesma posição. Eu vi o que o Calleri disse e fiquei emocionado pelas palavras. Agradeço desde já. Ele é um ótimo jogador, começou o campeonato muito bem, já com três gols. Eu fiquei muito feliz’, revelou.
Comentários estão fechados.