Craque do Atlético-MG é fominha e irrita torcida
O volante Allan foi um dos destaques do Atlético-MG em 2021, mas assim como todo o elenco do Galo, em 2022 ele caiu de produção e tem oscilado bastante. Após a derrota para o Athletico Paranaense o camisa 29 foi um dos mais criticados pela torcida.
Allan define momento do Atlético-MG como difícil
Os jogadores do Galo sentiram muito a derrota para o Athletico Paranaense e quase nenhum deles quis parar para falar com a imprensa após o fim do jogo. As únicas exceções foram Hulk, Everson e Allan. O volante atleticano definiu o momento vivido pelo grupo como difícil, mas afirmou que o time jogará a vida na quarta-feira (10), contra o Palmeiras. “É difícil! O momento é difícil, mas não podemos lamentar muito, porque temos que jogar a vida agora no meio de semana contra o Palmeiras. Então, não tem muito o que ficar chorando”, disse o volante.
O jogador também afirmou que o grupo sente o momento ruim que está vivendo, que esses tipos de resultados não são aceitáveis pela qualidade dos jogadores que o time tem, mas que não existe tempo para lamentar porque quarta o Galo tem uma decisão contra o Palmeiras. “É claro que a gente sente (o momento), pelo elenco que a gente tem. Não podemos aceitar esses resultados, mas é o hoje só e amanhã é acordar bem, porque quarta-feira a gente tem que jogar a vida contra o Palmeiras”, enfatizou o jogador.
Perguntado sobre os erros que o time vem cometendo, Allan disse que toda equipe tem erros a serem corrigidos, mas que isso é discutido internamente. “Todo time precisa corrigir erros, isso aí a gente internamente tem que ver e corrigir”, finalizou o camisa 29.
Comentários estão fechados.