Craque do Atlético volta a jogar após lesão e perde gol inacreditável
O Atlético enfrentou ontem (3), seu rival mineiro, América, na disputa pelo Grupo D, na Libertadores. A partida terminou em 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Nacho Fernández, que foi o destaque, com prêmio da Conmebol. A vitória era muito importante para diversos aspectos da equipe, principalmente para abandonar a sequência de três empates que o Atlético estava acumulando.
A disputa entre as equipes e o triunfo do Galo, também fez com que o time completasse 17 jogos invicto na competição, assim como o Flamengo em 2020-21, no entanto, o time ainda pode fazer seu próprio recorde no próximo jogo contra o Independiente del Valle, e a partida será em casa, no Mineirão.
Além dos recordes, e dos gols, a noite de terça-feira marcou a volta de um dos ídolos da equipe, Keno, que após um mês, conseguiu voltar aos gramados. Durante um treinamento com colegas do mesmo time, Keno sofreu uma lesão no olho esquerdo, e precisou passar por uma cirurgia emergencial. Ele também superou uma lesão no quadril e pôde voltar à atuar.
Erro do elenco alvinegro
Durante a partida, o atacante de 32 anos entrou para substituir o dono do segundo gol, Nacho Fernández. Já no momento em que entrou em campo, perdeu uma chance clara de gol. O jogador estava livre para receber a bola na pequena área, Hulk deu o passe e Keno isolou a bola sobre o gol defendido por Jailson.
O Atlético é um time que perde muitas chances de gol, as finalizações falham muito, e assim como foi no jogo, perdem a oportunidade de ter a partida em mãos, sem medo do empate. Turco Mohamed reconhece que a finalização é um dos principais problemas do Galo, mas que podem ser aperfeiçoados facilmente.
Comentários estão fechados.