Craque do Barcelona deseja retornar ao Galo para uma “última dança”

0

No dia 4 de junho de 2022, completam 10 anos da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Galo. Contudo, o retorno do jogador ainda é um sonho dele e de muita gente.

É claro que dessa vez, não seria para jogar, como foi em 2012. Mas sim, para fazer um jogo de despedida, já que o jogador encerrou a sua carreira, porém não se despediu devidamente da torcida do Atlético-MG.

“Ainda tenho essa vontade. Sou muito cobrado para ter esse jogo de despedida. Não sei que tipo de sentimento que vai ter, mas eu sei que vai chegar, um dia vamos fazer”, disse Ronaldinho, em uma visita a Belo Horizonte, no fim de 2020.

Ronaldinho Gaúcho havia marcado com a antiga direção do clube, uma partida de despedida. Entretanto, a data do evento acabou caindo em meio a pandemia, que ocorreu em 2020 e até hoje não se encerrou por completo.

Contudo, a inauguração da Arena MRV prevista para 2023, poderá ser uma oportunidade para que esse evento aconteça. Afinal, será uma data festiva em que poderia se comemorar mais algumas coisas.

Ronaldinho Gaúcho jogou no Atlético-MG de 2012 até 2014, sendo que nesse período, foram 88 partidas e 27 gols marcados. Além disso, ele conquistou a Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2014 e um Campeonato Mineiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco